"Então escrevo, me busco em frases feitas e frases inventadas, colocando uma palavra atrás da outra na tentativa de construir uma lógica, um atalho, uma emoção que eu consiga sustentar e repartir."

Martha Medeiros



Impulso de criar. De crescer. De viver.
Impulso, força única que te leva a caminhos inóspitos.
Impulso que te impede de travar.
Impulso de respirar. Seja ar ou perfume, seja seu corpo ou meus sonhos. Respiro o mundo!
Impulso de me destruir ou de me desacorrentar.
Impulso de correr na praia, no mato, dentro de casa. Impulso de simplesmente correr.
Corremos para onde o mundo nos leva, ou levamos o mundo na nossa corrida ao infinito?
Quem é protagonista, quem é secundário?
Na minha vida não haverá mais secundários. Tudo e todos que escolher serão protagonistas do meu mundo. Correndo, vivendo, respirando. 
Impulso criativo na madrugada.
Impulsividade é o nome do meio do meu signo. Do meu talento. Da minha maior virtude.

Hoje me impulsionaram a acreditar. E acreditando eu vou. Adiante. Ao sei-lá-onde. À felicidade.


Imagem: aqui

2 comentários : Leave Your Comments

  1. Não perca esse impulso de ir em busca do que te faz feliz! Acho que essa é a nossa grande jornada e a mais desafiadora tb. Conte comigo sempre pra te acompanhar nesse caminho. :)

    ResponderExcluir
  2. Ah seus textos, como eu amo!! Obrigada por me motivar através do impulso que a vida tem que ser vivida ou senão a gente simplesmente só habita. Eu tô precisando tomar coragem pra começar a dar meus impulsos, me sinto muito inerte nesse mundo. :x
    Beijos Sucri!

    ResponderExcluir