"Então escrevo, me busco em frases feitas e frases inventadas, colocando uma palavra atrás da outra na tentativa de construir uma lógica, um atalho, uma emoção que eu consiga sustentar e repartir."

Martha Medeiros

Autora

Aceitando o pedido de definir a autora, resolvi fazê-lo de acordo com a proposta do blog de desafiar uma palavra para desenvolver o tema. Sendo assim, a meu ver, a palavra que melhor a define é CURIOSIDADE.

Natalia é curiosa como uma criança quando busca a explicação para o porquê de tudo e quando tenta entender o funcionamento das coisas, o motivo e as razões pelas quais acontecem. São curiosidades genuínas de quem quer entender a lógica de tudo que está ao seu redor e de como a vida funciona.

Mas também é curiosa como alguém que está amadurecendo e tentando se conhecer a cada dia mais para melhor perceber as sensações, os sentidos e os sentimentos que a vida lhe traz. Compreender o que lhe faz sorrir, chorar, o que a deixa ansiosa e angustiada e o que a deixa transbordando de alegria. São interrogações de quem tem os sentimentos à flor da pele e que busca através da curiosidade entender o que está sentindo, o equilíbrio e as respostas para sua vida.

É essa a autora que vamos assistir desafiando as palavras, buscando respostas para suas interrogações, das mais ingênuas às mais filosóficas.


Camila Porto
18/08/14